Estratégias de Mídia para Instituições de Ensino Superior

No ambiente digital as Instituições de Ensino podem utilizar diferentes estratégias para encontrar potenciais alunos, e manter a marca presente durante a jornada de decisão dos vestibulandos. Saiba mais sobre a influência da internet no processo decisório dos jovens, no estudo atualizado: “Estratégias de Mídia para Instituições de Ensino Superior”.

Trata-se de um estudo da Publya sobre o panorama do segmento de educação no Brasil e como as instituições de ensino podem usar o meio digital para se diferenciar.

A Públya é uma agência especializada em mídia programática (trending desk) e possui o Publya Educação: solução completa para Instituções de Ensino Superior. Com o Publya Educação, você veicula campanhas utilizando as melhores mídias e estratégias. Você só precisa se preocupar com a mensagem que deseja passar durante cada estágio da jornada.

Confira um pouco do que você irá encontrar no material da Publya

Estratégias de Mídia para Instituições de Ensino Superior: Perfil dos Vestibulandos

A entrada em uma Instituição de Ensino marca o início da jornada profissional para a maioria das pessoas.

Predominantemente da Geração Z (nascidos a partir de 1995), os jovens da atualidade estão conectados no digital desde cedo, e são acostumados com ambientes dinâmicos e focados em interação.

Outras características dessa geração são: o interesse pelo sucesso financeiro, realização de atividades que gostam e a qualidade de vida. Ou seja, a escolha da carreira e formação superior possui grande importância para ajudar a conquistar seus objetivos.

Fonte: IBGE | Pontotel | ComScore

No estudo Publya você também encontra:

– Panorama do ensino no Brasil;
– Estratégias de marketing utilizadas;
– Jornada do consumidor de educação;
– Oportunidades para diferentes etapas do funil;
– Mídia digital para Instituições de Ensino.

Recentemente, apresentamos o MBA em Marketing Digital da Impacta e durante as aulas de mídia, os alunos terão contato com a mídia programática, plataformas e empresas especializadas.

Esperamos que gostem do estudo e caso precisam de ajuda, contem com a ajuda da DMC.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.