ABRADi: Somos uma consultoria associada

Este ano de 2021 começou com o pé direito para a DMC. Agora somos uma consultoria associada a ABRADi – Associação Brasileira de Agências Digitais e não é pelo selo, mas pela oportunidade de fazer parte de um grupo de empresas (agências, consultorias e produtoras) que ditam as tendências do mercado nacional. Em recente pesquisa apresentada pela empresa Smart Insights, foram mostradas as tendências de marketing digital para 2021 de forma global.

A ABRADi é um desses locais que ditam tendências no Brasil e como a DMC prega pela qualidade de seus serviços, entendemos que é importante fazer parte da associação. Nosso diretor executivo, terá voz ativa e sempre treinará a equipe de profissionais para que os clientes sejam beneficiados com um projeto ou campanha de qualidade e principalmente com resultados.

Entender o que o mercado está praticando, o verdadeiro papel de uma consultoria como fornecedor, o que o cliente tem demandado, também é fundamental para a DMC.  Como fornecedores de treinamentos, temos diversos clientes que solicitam de nós o estado da arte em marketing digital e para isso, nossos profissionais precisam estar atualizados, pois só assim, ofereceremos os melhores serviços aos nossos clientes.

Além da regional São Paulo, temos ABRADI no Rio de Janeiro, Sul e Nordeste do Brasil.

Para fazer parte da associação brasileira de agências digitais, a abradi, basta fazer sua candidatura no site. Após ser aceito, você recebe um selo igual ao selo abaixo e poderá participar de comitês e reuniões.



ABRADI

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *