Nossas soluções
Soluções para e-Commerce em Tráfego, Multicanalidade e Otimização da Conversão
SEO
Search Engine Optimization (SEO) é um conjunto de técnicas aplicadas interna e externamente a um site para que ele se posicione melhor em resultados de busca e seja encontrado pelo público certo, na hora certa, oferecendo a melhor resposta possível. Em uma estratégia de marketing digital, é importante se preocupar com SEO para aumentar o tráfego orgânico do seu site, gerar leads, aumentar visibilidade de marca e ter um melhor posicionamento no mercado.
Empresas que adotam boas práticas de SEO podem obter até 13 vezes mais visitantes e 5 vezes mais clientes em relação a concorrentes que não usam esse recurso.
Omnichannel
Não compramos mais produtos ou experimentamos serviços apenas em espaços físicos. Agora, frequentemente compramos na loja e online usando um laptop, um telefone e até mesmo um relógio. Embora o varejo omnicanal tenha o potencial de oferecer experiência e conveniência incomparáveis ao consumidor, ele representa um risco para os fornecedores, a menos que eles entendam o panorama e as demandas do marketing tradicional e da logística da cadeia de suprimentos.
"Em 2020, a demanda por uma experiência do cliente omnicanal será ampliada pela necessidade de uma execução quase perfeita." por PwC
CRO
O que é uma tarefa importante dentro do site para seu negócio?
Para a maior parte das empresas é a conclusão da compra. Dessa maneira, faz parte do CRO (Conversion Rate Optimization) a análise da usabilidade do site para implementar melhorias que ajudem o usuário a realizar a ação.
Mesmo que você use diversos canais digitais, é bem provável que a transição de lead para cliente aconteça no seu site.
É importante criar uma estratégia focada em otimizar as conversões do site com o passar do tempo a fim de sempre conseguir bons resultados.



